sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Eu e meus lapsos

Bem pessoal, eu não sou de escrever minhas experiências pessoais no blog, mas essa merece:

Ontem estava eu, atrasado, me arrumando pro trabalho.(sim, eu trabalho)
Na correria de sempre fui no varal, peguei a toalha e pendurei no banheiro, depois passei no twitter pra ver se alguém havia me mencionado ou retwittado, mas ningém havia feito isso.
Fui no meu quarto, peguei minha camisa, calça e toalha e pendurei no banheiro, comecei a me arrumar lá e voltei por que tinha deixado o ferro de passar ligado.
Já que estava fora do banheiro fui ver se tinha comentário no blog ou alguém me chamando no msn. Não tinha.
E, novamente, como já estava fora banheiro fui tirar minha roupa no quarto pra evitar de carregar peso nas mãos ao sair do banho, enrolei na toalha na cintura e passei de novo no computador, mas não lembrei pra quê e saí em seguida pro banho.
Tomei meu banho de boa e quando fui me secar que percebi algo curioso:
Estava eu, com três toalhas no banheiro...  e nenhuma cueca.

Foi difícil aceitar que eu havia feito isso, acabei tendo de parar um pouquinho (e me atrasando ainda mais pro trabalho) e pensar um pouco sobre o que estava fazendo de minha vida, se estava ficando demais na internet,  sobre o que eu quero pra mim, minha saúde, minha família, meus amigos.... triste...




Na verdade, essa é fraca em comparação às outras atrocidades casuais que eu já fiz, mas o resto eu não sei se tenho coragem de contar.. 



E hoje eu to P*TO da vida. O Testosterona roubou minha tira e tirou os créditos: 
Olhe a dele e olhe a minha, no início do blog.


ps: Agora ele creditou, depois que eu reclamei

2 Comentários. Comente!:

Unknown on 9 de outubro de 2009 às 08:47 disse...

Salve DK... sobre essa parada ae mano... vc nem deveria ter colocado o link do blog do cara... e infelizmente essas merdas acontecem... o mais ridículo é ver um blog grande, acessado pra caralho fazer um negocio desse... triste =(

A Vaca Louca on 10 de outubro de 2009 às 23:22 disse...

É essa de copiar acontece sempre, comigo já aconteceu de eu achar conteúdo igualzinho ao que eu eu postei um dia antes, que eu gastei meu tempo escrevendo.
Menos ruim que agora ele linkou o CorvoAssassino lá, tem alguns que nem você mostrando que você que criou eles dão o devido crédito.

Postar um comentário

Continue rindo com
 

O Corvo é...

O Corvo assassino é um blog que distorce (ou não), inventa (ou não), e faz o escambau com o que der na telha (ou não), então não leve muito a sério, tá?
Mas visite sempre, todos os dias ele terá no mínimo 4 atualizações(às 08, 12, 16 e 20hs). Então, se sentir vontade de rir (ou não) sabe que site visitar (aí sim).

Este blog não é mais atualizado Copyright © 2009 Template por Bie | Adaptado por VIAGIZ.com