quinta-feira, 30 de julho de 2009

Contato

Para entrar em contato preencha o formulário abaixo ou converse com quem estiver online:


Formulário de Contato:

5 Comentários. Comente!:

Max on 5 de setembro de 2009 às 16:43 disse...

Olá gostaria de ser parceiro do seu blog,seu banner já está em meu blog, meu blog ainda está em crescimento, desenvolvimento mais espero um voto de confiança da parte de vocês,entrem e analizem, aguardo uma resposta.
abraço.
Tecnoblog

http://tecnoblog-max.blogspot.com

Dk on 14 de setembro de 2009 às 21:02 disse...

já add brother.

:)

patoshiro on 31 de outubro de 2009 às 22:18 disse...

ja ta add seu banner no meu blog gostaria de firma parceria^^

meu blog tem 1 mes ^^ mais já investir em um dominio e sou hiperativo ^^ posto todo dia varias coisas ^^

espero que goste do meu blog e aceite parceria ^^

robson on 21 de novembro de 2009 às 10:20 disse...

esqueci de por o link...rsrs

www.jogosparacelulares.net

abraco mano sucesso me avisa no cbox ok

fuii

inutilidades on 29 de novembro de 2009 às 16:05 disse...

corvo amigão, manda seu eamail principal de contato. o que você pra links da semana, abraço

Postar um comentário

Continue rindo com
 

O Corvo é...

O Corvo assassino é um blog que distorce (ou não), inventa (ou não), e faz o escambau com o que der na telha (ou não), então não leve muito a sério, tá?
Mas visite sempre, todos os dias ele terá no mínimo 4 atualizações(às 08, 12, 16 e 20hs). Então, se sentir vontade de rir (ou não) sabe que site visitar (aí sim).

Este blog não é mais atualizado Copyright © 2009 Template por Bie | Adaptado por VIAGIZ.com