quinta-feira, 30 de julho de 2009

Parceria

        Blogueiro sabido sabe que atroveran... peraí, não é isso não... Blogueiro sabido sabe que são as parcerias a melhor maneira de fazer seu blog ir pra frente, são elas que nos mandam novos acessos e são também novas amizades que fazemos ( putz, que emo).
       Nós estamos sempre dispostos a fazer novas parcerias, só não aceitamos blogs de conteúdo pornô, pedófilo, apenas downloads, com rádio on, discriminativo, racista, nazista, fascista, revista, artista, entrevista, despista, mazoquista, ou qualquer coisa imoral e ilegal, e o blog tem que ter pelo menos 1 mês de vida.

       Os Top parceiros são os que enviam mais acessos, e os outros são organizados também de acordo com a quantidade visitas que nos mandam, e, se você também tiver essa politica de parceria o seu banner ainda vai aparecer em algumas postagens, que é pra gente suubir pro seu top.
      Todos os parceiros aparecem com destaque, um diferente a cada acesso.

       Os blogs que retirarem nosso banner ou ficarem mais de duas semanas sem postagens serão removidos.

       Então, se você se interessar em ser parceiro do Corvo Assassino coloque o nosso banner no seu blog e nos mande uma mensagem com o assunto "Mousse de Maracujá" ou "Parceria" clicando aqui ou no chat abaixo, se tiver on-line.

(Mas POR FAVOR,  antes de enviar a mensagem coloque o banner do Corvo e coloque o endereço de seu blog na mensagem, senão nem responderei mais, todo dia são uns 3 pedidos de parceria sem endereço ou sem banner...)


60X120

Corvo Assassino

180X40
Corvo Assassino


125X125


Corvo Assassino

225 X 40

Corvo Assassino


50 x 50

Corvo Assassino

Ou então está aí o Sebastiaum  e a Logo para você personalizar o banner pro seu site:










Continue rindo com
 

O Corvo é...

O Corvo assassino é um blog que distorce (ou não), inventa (ou não), e faz o escambau com o que der na telha (ou não), então não leve muito a sério, tá?
Mas visite sempre, todos os dias ele terá no mínimo 4 atualizações(às 08, 12, 16 e 20hs). Então, se sentir vontade de rir (ou não) sabe que site visitar (aí sim).

Este blog não é mais atualizado Copyright © 2009 Template por Bie | Adaptado por VIAGIZ.com