sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O que você vê na imagem abaixo?


tem certeza?


Ontem o blog completou seu primeiro mês de vida.
e... puxa, eles crescem tão rápido...

parece ontem (e foi) que o corvo assassino me abduziu e obrigou-me a criar esse blog dele. E com menos de um mês já temos parcerias muitho legais e mais de 500 visitas diárias (valeu google).

E isso é só o começo, o Corvo pediu pra não dizer, mas, em breve as nossas próprias tirinhas estarão dominando esse pedaço de Internet aqui e se a galera gostar elas irão DOMINAR O MUND... opa, falei demais. Tchau.

2 Comentários. Comente!:

Téfis on 30 de agosto de 2009 21:53 disse...

Hehe...Parabéns!!Tô fanzássa do CorvoO..hehehe

o/

Detalhe:custei para perceber o desenho do cavalo....kkkk

Renan ^^ on 5 de setembro de 2009 11:17 disse...

Adooooreeeeeiiii, quase nao percebi.

Postar um comentário

Continue rindo com
 

O Corvo é...

O Corvo assassino é um blog que distorce (ou não), inventa (ou não), e faz o escambau com o que der na telha (ou não), então não leve muito a sério, tá?
Mas visite sempre, todos os dias ele terá no mínimo 4 atualizações(às 08, 12, 16 e 20hs). Então, se sentir vontade de rir (ou não) sabe que site visitar (aí sim).

Este blog não é mais atualizado Copyright © 2009 Template por Bie | Adaptado por VIAGIZ.com