terça-feira, 1 de setembro de 2009

Estagiário!!!!!

4 Comentários. Comente!:

Daniel disse...

Foi você que tirou essa foto?

Se não, porquê colocou o seu logo?

Dk on 4 de setembro de 2009 às 18:52 disse...

Opa, desculpa se colocamos a logo....

tudo bem, eu assumo, fui eu .... pegei no fail blog... mas não conta pra minha mãe não, por favor.. Eu coloquei o logo só por causo do comentário que fui eu que fiz.

da próxima eu coloco a logo no comentário ok?

Daniel disse...

Não cara, não é isso.

Eu peguei raiva de logos por causa do Ebaum's World, que colocava logo em tudo, até editava pra tirar a logo de outros sites pra ficar só o dele.

É que geralmente, a pessoa coloca a logo para evitar que "kibem", mas na verdade, o proprio poster que kibou. Eu acho legal igual do Capinaremos: Se ele traduziu, ele põe a logo dele MAIS a logo da onde que ele tirou. Se ele simplesmente achou na net, ele não coloca nada, simples assim.

Dk on 4 de setembro de 2009 às 21:34 disse...

Sem problemas Daniel, iremos adotar essa política de postagem, valeu pelo conselho..

Ainda estamos começando, a gente aprende.

Valeu.

Postar um comentário

Continue rindo com
 

O Corvo é...

O Corvo assassino é um blog que distorce (ou não), inventa (ou não), e faz o escambau com o que der na telha (ou não), então não leve muito a sério, tá?
Mas visite sempre, todos os dias ele terá no mínimo 4 atualizações(às 08, 12, 16 e 20hs). Então, se sentir vontade de rir (ou não) sabe que site visitar (aí sim).

Este blog não é mais atualizado Copyright © 2009 Template por Bie | Adaptado por VIAGIZ.com