terça-feira, 8 de setembro de 2009

Para quem não entendeu...

Sem peixe é a cidade Natal de nosso amigo DK Corvo.


Só quem conhece esta adorável cidade entende o que ela significa para os seus habitantes presentes e ausentes. É uma jóia encravada nas serras de Minas com a pureza e a beleza de um paraíso, preserva o aconchego e simplicidade de uma cidade pequena e a magnitude de uma grande metrópole.
Se você é de Sem Peixe, se considere uma pessoa de sorte, muitas outras pessoas adorariam viver em um lugar tranquilo e acolhedor como nossa cidade, e, se você não é de Sem Peixe, visite-nos, pessoalmente ou virtualmente, você vai ver do que estamos falando e como temos motivos para ter orgulho de nossa Amada Cidade.

2 Comentários. Comente!:

Erradicador on 15 de setembro de 2009 às 21:47 disse...

Rá...um blogueiro de Sem Peixe! Tamém com duas lan house lá, ficou fácil. Sou um sem-peixiano agregado. Meu sogro é de lá. E desde que fui lá a primeira vez (1994) me apaixonei por aquela cidade e as pessoas de lá. Quase metade da cidade é parente. Feriado de outubro tô lá. Cavalgada...tomar cerveja nos buteco da praça. Na venda lá do alto...bom de mais. E a casa dos tio (tios da minha esposa, mas ele me consideram sobrinho mais que os originais)...pesca no poço de peixe (agora é Tem Peixe)...valeu meu caro...gostei do blog. Já está no meu Favoritos. Se der passa lá no meu. Quando for pra Sem Peixe te falo. Vamos organizar o 1º Encontro de Blogueiros de Sem Peixe. Vamo pará a cidade. Rá.

Dk on 15 de setembro de 2009 às 21:59 disse...

na verdade eu sou de Sem peixe mas moro em Mariana - A 1ª capetal de Mynas

Postar um comentário

Continue rindo com
 

O Corvo é...

O Corvo assassino é um blog que distorce (ou não), inventa (ou não), e faz o escambau com o que der na telha (ou não), então não leve muito a sério, tá?
Mas visite sempre, todos os dias ele terá no mínimo 4 atualizações(às 08, 12, 16 e 20hs). Então, se sentir vontade de rir (ou não) sabe que site visitar (aí sim).

Este blog não é mais atualizado Copyright © 2009 Template por Bie | Adaptado por VIAGIZ.com