quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Pokébola Vai!!! #1



Nota: Semana passada eu achei uma postagem no Ovelhas Negras e postei aqui no blog de um cara jogando um cachorro no mar e com o texto falando: Pokémon - Cachorro, eu escolho você. Depois fui pesquisar e era a foto de um cara que estava maltratando seu cachorro jogando ele no mar (FDP). Achei uma grande maldade!!! E  como um louco por cachorros que eu sou, para demonstrar minha solidariedade ao pobre cãozinho irei postar algumas placas dessas com o seu dono maltratando outros "pokémons" para ele ver que não está sozinho nessa.
Força cãozinho, você merece!

2 Comentários. Comente!:

Lucas P. disse...

Putaqepario, sério que aquilo era de verdade?:( coitado do cachorro meeo :S cara idiota,e eu ainda ri daquilo --'

Anônimo disse...

apesar de se maldade euri

Postar um comentário

Continue rindo com
 

O Corvo é...

O Corvo assassino é um blog que distorce (ou não), inventa (ou não), e faz o escambau com o que der na telha (ou não), então não leve muito a sério, tá?
Mas visite sempre, todos os dias ele terá no mínimo 4 atualizações(às 08, 12, 16 e 20hs). Então, se sentir vontade de rir (ou não) sabe que site visitar (aí sim).

Este blog não é mais atualizado Copyright © 2009 Template por Bie | Adaptado por VIAGIZ.com