sábado, 12 de setembro de 2009

Pokemon




Emprestado (mas não devolvo) do:

8 Comentários. Comente!:

Henrique A. Vieira on 12 de setembro de 2009 às 17:36 disse...

KKKKKKKKKK, muito boa!

Unknown on 12 de setembro de 2009 às 17:47 disse...

sopdkaspodkspodksapodksapodksoaks muito boa msmo

Renan disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

qualquer dia vou fazer isso tbm!!!

Lucas P. disse...

SKAOSKAPSOAKSOPAK, muito boa essa! Vou fazer isso com minha cadela :P

Dk on 13 de setembro de 2009 às 16:32 disse...

Eu fiz com o meu e ele não gostou muito...

RobertoSegundo on 14 de setembro de 2009 às 00:11 disse...

caraca eu ri muito com essa. se eu fizer isso com meu cachorro ele fica confuso e hurt itself instead

Fubaloko on 14 de setembro de 2009 às 14:56 disse...

ahahahahaha
boa!!!!!

Anônimo disse...

Essa placa a Coke pego de mim xD e eu peguei do Igaum x_x' sauhuhsahusahusahuasuh muito fera

Postar um comentário

Continue rindo com
 

O Corvo é...

O Corvo assassino é um blog que distorce (ou não), inventa (ou não), e faz o escambau com o que der na telha (ou não), então não leve muito a sério, tá?
Mas visite sempre, todos os dias ele terá no mínimo 4 atualizações(às 08, 12, 16 e 20hs). Então, se sentir vontade de rir (ou não) sabe que site visitar (aí sim).

Este blog não é mais atualizado Copyright © 2009 Template por Bie | Adaptado por VIAGIZ.com