terça-feira, 27 de outubro de 2009

Blogueiro Támbem Comenta




Tudo começou quando o Tira's daqui fez uma tira sobre a falta de pessoas comentando em seu blog. Logo a sua tirinha foi posta em vários outros blogs para incentivar as pessoas a comentarem nos blogs. Alguns dias depois A toca do panda comentou em seu twitter se era vergonha comentar em blogs médios e pequenos.

Com o ocorrido dos fatos Boboolhou, Corvo Assassino, A toca do Panda e o Tira's Daqui resolveram fazer algo para mudar isso. Criaram a Campanha Blogueiro Também Comenta.

O intuito é simples, basta você Blogueiro comentar nos seus blogs parceiros, que seja em 2~3 blogs parceiros seus e um comentário em cada um por dia, não importa. Claro que o bom seria se você pudesse comentar em todos, mas pode tentar o máximo ao seu alcance. Assim estaremos incentivando nossos preguiçosos leitores a também comentarem em nossos blogs.

Então é isso. Vamos lá.

13 Comentários. Comente!:

Victor Vaz Tostes Oliva on 27 de outubro de 2009 às 10:46 disse...

Concordo DK, todoos teem que comentar, vô até postaar isso no meu site
www.tirinhasbiriba.com

Nanda on 27 de outubro de 2009 às 13:11 disse...

Nossa.. vcs tiraram meus pensamentos! E apoio Totalmente essa campanha, pq sem comentarios um blogueiro se sente sozinho, pelo menos eu, postando pra ninguem apesar de ver os acessos...

Rafael Belomo on 27 de outubro de 2009 às 13:41 disse...

realmente... Concordo ;P

Mas eu tenho preguissa pra comentar

uheuhuhee
-----------------------
www.bemnoia.com.br

Diego Bier on 27 de outubro de 2009 às 14:36 disse...

concordo com vcs
ja postei tbm no meu blog

web.caio on 27 de outubro de 2009 às 15:08 disse...

e nos Dk rumo a 30coments por post, rs..

boboolhou.

Blogarei on 27 de outubro de 2009 às 15:09 disse...

Concordo tbm
especialmente os blogueiros q sofrem com falta de comentários deveriam comentar sem ter vergonha ;)
irei postar isso no meu blog tbm
http://blogarei.blogspot.com

Hugo Menossi. on 27 de outubro de 2009 às 17:55 disse...

vou começar a contribuir então!uehuehu
:D

Hugo Menossi - http://www.YouToba.tv/

NO kidding on 27 de outubro de 2009 às 21:52 disse...

gostei muito dessa parada ae, vo copia esse post no meu blog junto com a tirinha ;pp

NO kidding on 27 de outubro de 2009 às 21:54 disse...

também quero participar dessa campanha!!!

Crysmx disse...

cof...cof.... preguiçosos? NóS?

mas que ofensa!!!

hamm

Anônimo disse...

Olá, desculpe pela demora, mas quero agradecer pela visita no meu blog... Aproveito a oportunidade para te parabenizar pela qualidade do seu blog...
Caso queira visitar novamente, fique à vontade...
Caso tenha alguma sugestão, comente, sua opinião é importante para a evolução do nosso conteúdo...

Anônimo disse...

Adiciona o meu blog ai também,também já estou na campanha!
http://tsbets.wordpress.com/2009/11/07/campanha-blogueiro-tambem-comenta/

Álex on 25 de novembro de 2009 às 17:39 disse...

eu nao tenho blog mas to ajudando akew como posso =)
o meu blog preferido ^^

Postar um comentário

Continue rindo com
 

O Corvo é...

O Corvo assassino é um blog que distorce (ou não), inventa (ou não), e faz o escambau com o que der na telha (ou não), então não leve muito a sério, tá?
Mas visite sempre, todos os dias ele terá no mínimo 4 atualizações(às 08, 12, 16 e 20hs). Então, se sentir vontade de rir (ou não) sabe que site visitar (aí sim).

Este blog não é mais atualizado Copyright © 2009 Template por Bie | Adaptado por VIAGIZ.com