segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Gato só faz "gatice"

Quem me conhece sabe que eu so louco com bichos, então eu me rachei de rir com esse vídeo, tem umas coisas antigas, mas é muito engraçado...



E, mudando de assunto, o blog Kiwi com Queijo publicou uma Folow List com os maiores blogueiros no twitter, e o Corvo tá no meio (he he he) então, aproveita que você não está fazendo nada mesmo e segue a galera blogueira, para ver a list,a e seguir todo mundo num só clique, clique AQUI.

2 Comentários. Comente!:

Anônimo disse...

4:39
eu ri

walisson on 20 de outubro de 2009 às 09:53 disse...

huhauhauhauhau esse video é muito foda cara huhauhuah ri muito vai pros links da semana

Postar um comentário

Continue rindo com
 

O Corvo é...

O Corvo assassino é um blog que distorce (ou não), inventa (ou não), e faz o escambau com o que der na telha (ou não), então não leve muito a sério, tá?
Mas visite sempre, todos os dias ele terá no mínimo 4 atualizações(às 08, 12, 16 e 20hs). Então, se sentir vontade de rir (ou não) sabe que site visitar (aí sim).

Este blog não é mais atualizado Copyright © 2009 Template por Bie | Adaptado por VIAGIZ.com