domingo, 11 de outubro de 2009

Pikachu - Ele existe.



 Vamos rapaz, você consegue!!
-Choque do Trovão!!!

8 Comentários. Comente!:

MarlonCapão on 11 de outubro de 2009 às 17:32 disse...

Oo. Medo

Crysmx disse...

Rato traveco da nisso HAIsuhAIUShIAUSHuiHAS

ou cosplay xD

Lelo on 11 de outubro de 2009 às 19:33 disse...

Choque do Trovão champs!

Minha infância foi pokémon... eu ainda lembro o nome dos bixos xD

Dk on 11 de outubro de 2009 às 20:02 disse...

bem lembrado, valeu :)

André C. Frutuoso on 11 de outubro de 2009 às 20:54 disse...

shauhasuha cara tem no G1 uma noticia sobre um cara que tentou vender esse bicho como um pikachu.muito loko

Dk on 11 de outubro de 2009 às 21:02 disse...

he he, boa idéia..

Galera, esse Pikachu é meu, eu tenho ele desde pequeno, mas como estou com dificuldades em conseguir Pokébolas na minha cidade estou colocando ele à venda.

Ele é super carinhoso, te a voz muito engraçadinha, entende tudo o que você diz e defende sua casa à noite.
Preço: R$8.000,00
Estado: Semi novo.
Interessados comentem abaixo.

Lucas P. disse...

EUAIEOUIOAEUIOAEIO, boa DK, raxeei aqui xD

Álex on 28 de novembro de 2009 às 21:34 disse...

opaaaa
eu to precisando de um pikachu aki pq tenhu um charmander e um squirtle.
intaum ele seria de grande ajuda
tratar negociaçao comigo .
ksopakspaoks

Postar um comentário

Continue rindo com
 

O Corvo é...

O Corvo assassino é um blog que distorce (ou não), inventa (ou não), e faz o escambau com o que der na telha (ou não), então não leve muito a sério, tá?
Mas visite sempre, todos os dias ele terá no mínimo 4 atualizações(às 08, 12, 16 e 20hs). Então, se sentir vontade de rir (ou não) sabe que site visitar (aí sim).

Este blog não é mais atualizado Copyright © 2009 Template por Bie | Adaptado por VIAGIZ.com