quinta-feira, 22 de outubro de 2009

U2 Ao Vivo

Bom dia amigos, estou hoje postando sobre uma notícia interessante para os fãs da banda U2. Na madrugada de domingo, nós vamos assistir a um show do U2 ao vivo, da turnê 360 graus, no estádio de Rose Bowl, na Califórnia. No dia 25 Outubro, mais ou menos às 00h,  o show será transmitido pelo Youtube. Veja o vídeo do evento.



Eu sei que não tem nada a ver com humor mas U2 é U2 cara, até o site do Vaticano deveria espalhar isso...

Veja o site do projeto.


Parece que o pessoal ficou chateado com o recado que eu deixei sobre o U2. Bem gente, eu coloquei aqui apenas como uma notícia, talvez tem pessoas que não tiveram a oportunidade de saber sobre o show da banda ao vivo. Me desculpem mas já está postado, queria apenas que entendessem que isso foi apenas um aviso para quem sabe algum fã desavisado passeando pelo corvo tivesse visto mais essa boa notícia. Bom é isso, não pretendo falar de música no blog, pode ficar tranquilo. Podem até reparar que eu apenas avisei do show, mais nada... 

3 Comentários. Comente!:

Anônimo disse...

Não gosto de u2

Kleber disse...

Eu gosto do blog por causa do humor que você faz. se vai começar a falar de música também me avisa que eu vou embora.

Maninho on 26 de outubro de 2009 às 21:24 disse...

Valeu o aviso, gosto do u2 e vou assistir.

Postar um comentário

Continue rindo com
 

O Corvo é...

O Corvo assassino é um blog que distorce (ou não), inventa (ou não), e faz o escambau com o que der na telha (ou não), então não leve muito a sério, tá?
Mas visite sempre, todos os dias ele terá no mínimo 4 atualizações(às 08, 12, 16 e 20hs). Então, se sentir vontade de rir (ou não) sabe que site visitar (aí sim).

Este blog não é mais atualizado Copyright © 2009 Template por Bie | Adaptado por VIAGIZ.com