sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Xurupita cai na rede


xurupitacainarede_logo

Ontem pela manhã recebi um pacote dos correios, como estou cansado dos correios ficarem me mandando cartas e envelopes de cobrança fui logo mandando a caixa para o lixo. Depois resolvi entrar em contato com os correios e fiquei sabendo que a misteriosa caixa não era de nenhum banco ou serviço de proteção ao crédito. Então começou a corrida pela cidade atrás da caixa, quando chego finalmente no lixão da cidade e vejo ao longe a misteriosa caixa parda com a foto do Zina na frente. Bom! Abri a caixa e dentro tinha algumas coisas interessantes, como um número de telefone, um diabo de um disquete e alguns panfletos. Peguei o telefone e liguei para o número misterioso, me instruíram a assistir um video que estava armazenado no disquete.

Furioso lembrei que meu notebook estava na mochila e também lembrei que o maldito não tinha drive de disquete.

Voltei pra casa curioso e pensei, o jeito é procurar algum computador com disquete, visitei algumas lan-houses da cidade e nada.

Já desanimado, um amigo me disse que na casa dele tinha um desses computadores museu e por sorte o disquete ia funcionar. Abri o disquete o filme era um convite para visitar uma cidade maravilhosa que se chama XURUPITA; que de acordo com os papéis é uma cidade exótica com garotas lindas, culinária perfeita e uma pizza que parece que foi feita por Deus...
Veja a caixa:
xurupita_caixa
caixa enviada aos blogueiros
Sim meus amigos, estou indo para a XURUPITA com alguns blogs amigos e toda a nossa saga você pode acompanhar pelo site clicando aqui


Ainda hoje vamos jantar na Pizzaria Pôr do Sol com a galera do Zina e dormir num tal de EMOtel pra amanhã dar um rolê nas quebradas dos caras lá e tirar um ranca com o Sub 20 da Xurupita.

Esse vai ser o melhor final de semana da minha vida.

0 Comentários. Comente!:

Postar um comentário

Continue rindo com
 

O Corvo é...

O Corvo assassino é um blog que distorce (ou não), inventa (ou não), e faz o escambau com o que der na telha (ou não), então não leve muito a sério, tá?
Mas visite sempre, todos os dias ele terá no mínimo 4 atualizações(às 08, 12, 16 e 20hs). Então, se sentir vontade de rir (ou não) sabe que site visitar (aí sim).

Este blog não é mais atualizado Copyright © 2009 Template por Bie | Adaptado por VIAGIZ.com