domingo, 8 de novembro de 2009

Convites para o Novo Orkut

Aê povo.

É hoje à tardinha o sorteio dos Convites para o Orkut, eu vou ver se consigo gravar o sorteio e posto aqui a noite.

Se você ainda não está participando, participe, basta descer a página na lateral e onde está o título "Faça parte da galera" você clica em seguir e pronto,

Atualizado: Já sorteamos os convites para o Novo orkut,  e os ganhadores foram:

Thais Frost
Um Tapinha
MiLa
Pedro Hard
B K

vamos entrar em contato com eles, e semana que vem sortearemos mais 10.

Veja aqui o vídeo do sorteio

Se você é um dos ganhadores visite meu perfil e me mande um scrap. blz?

4 Comentários. Comente!:

r4 card on 9 de novembro de 2009 às 02:55 disse...

Oi,
Atualmente, estou usando o orkut e eu sempre escolher facebook orkut como meu uso regular ..
Porque o orkut was really nice site social e este artigo dar-me informações sobre o orkut assim que eu realmente gosto dele ..

Unknown on 9 de novembro de 2009 às 07:06 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quem q tava tocando violao sem parar ai?

Anônimo disse...

Caraca mané, eu ganhei \o/

Thais Frost on 9 de novembro de 2009 às 21:34 disse...

IOAEHOAIHEIEA, eu ri do video
e desculpa ai (H), fui a primeira

Postar um comentário

Continue rindo com
 

O Corvo é...

O Corvo assassino é um blog que distorce (ou não), inventa (ou não), e faz o escambau com o que der na telha (ou não), então não leve muito a sério, tá?
Mas visite sempre, todos os dias ele terá no mínimo 4 atualizações(às 08, 12, 16 e 20hs). Então, se sentir vontade de rir (ou não) sabe que site visitar (aí sim).

Este blog não é mais atualizado Copyright © 2009 Template por Bie | Adaptado por VIAGIZ.com