quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Ganhe convites para o Novo Orkut


Seguinte galera, eu acabei de ganhar o Novo Orkut, e como vós somos 4 aqui no Corvo vamos nos convidando e dando 5 cada um para sortear entre nossos leitores, então, se você quiser ganhar também, basta seguir oo Corvo pelo Friend Connect, que no fim de semana vamos sortear 5 convites, depois, mais 5, depois mais 5 e depois mais 5. Para participar basta descer a página na lateral e onde está o título "Faça parte da galera" você clica em seguir e pronto, depois conto mais detalhes do sorteio.

14 Comentários. Comente!:

Anônimo disse...

Aê parcero!!!
esse novo orkut, eu quero um só pra ver se é tudo isso que andam falando!!!

eu quero mesmo é google Wave... mas por enquanto vamos quebrar galho com o novo orkut!

vlw!!

RobertoSegundo on 4 de novembro de 2009 às 15:07 disse...

só não pode fazer isso depois de ganhar o novo orkut http://www.youtube.com/watch?v=JjOYo3dBxVQ&feature=player_embedded

Wesley Tabosa on 4 de novembro de 2009 às 15:24 disse...

Se eu não ganhar vou ficar pelado na Web Cam!Isso mesmo, atentado ao pudor!x_x

patoshiro on 4 de novembro de 2009 às 16:04 disse...

opa ja to seguindo

Victor H on 4 de novembro de 2009 às 16:46 disse...

Sempre queria seguir o blog
mas nunca achava o lugar :/

Unknown on 4 de novembro de 2009 às 18:38 disse...

eu kero \o

Anônimo disse...

ajuda ae amigo corvo ^^

Unknown on 4 de novembro de 2009 às 20:49 disse...

Eu quero convite, mestre!
ajuda ae amigo corvo ^^²

Son Of Shadows on 5 de novembro de 2009 às 00:29 disse...

AEw eu tambem quero DK

Boar TT on 5 de novembro de 2009 às 15:21 disse...

Asa de Frango coxa de galinha, se quiser me convidar para o novo orkut dá uma risadinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!hehehe

-V- disse...

seguir vcs pelo oq?....

­AngieJG on 6 de novembro de 2009 às 16:53 disse...

Opa, já to seguindo, quero ganhaaar *-*

Tex Mundo on 8 de novembro de 2009 às 12:56 disse...

opa já to seguindo

Tex Mundo on 8 de novembro de 2009 às 12:57 disse...

opa já to seguindo

Postar um comentário

Continue rindo com
 

O Corvo é...

O Corvo assassino é um blog que distorce (ou não), inventa (ou não), e faz o escambau com o que der na telha (ou não), então não leve muito a sério, tá?
Mas visite sempre, todos os dias ele terá no mínimo 4 atualizações(às 08, 12, 16 e 20hs). Então, se sentir vontade de rir (ou não) sabe que site visitar (aí sim).

Este blog não é mais atualizado Copyright © 2009 Template por Bie | Adaptado por VIAGIZ.com