quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Isso não é um post..

Isso é um aviso:

Não clique no link abaixo:




Senão você vai conhecer o Rick... e não vai gostar...

Olha, como muita gente reclamou, eu vou falar o que é este link. Outro dia eu recebi um email de um amigo com este linke  cliquei. Como já conhecia o Rick e o achava engraçado achei uma pegadinha até legal, pelo menos melhor que aquele site com uns travecos.
Meu antí-vírus nao alertou de nenhuma ameaça e então resolvi colocar no blog para vocês conhecerem também. 
O link abre um site com Rick Astley cantando Never Gonna Give You Up
que fica mudando de lugar na tela do computador, e, quando você acerta o fechar ele dá um monte de mensagem antes de fechar.
Então, de você quiser clicar e conhecer clique, se não quiser, apenas mande para seus amigos... Com certeza alguém vai clicar...


27 Comentários. Comente!:

Anônimo disse...

Maldito Rick suahsausahsu
Como faço pra fechar ?? suhsuhsausha

Uns dos melhores link que euy já vi xD

P.s: Meus amigos que me aguardem, estou mandando um e-mail com o link do Rick pra eles >=)

Eu mesmo disse...

Vai tomar no cuuuuuuuu

Porra! heuehuehuehuehuheuehuhe

Markim on 12 de novembro de 2009 às 09:47 disse...

Maldito seja você :@

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi boa.

Abraços.

Matt disse...

FIRST!
e...
não curti o Rick Õ_Õb

walisson on 12 de novembro de 2009 às 10:22 disse...

FDP ainda aviso mas eu cliquei!!!!!

MrXcao on 12 de novembro de 2009 às 10:49 disse...

Sim, eu odeio todos vocês

L Lawliet on 12 de novembro de 2009 às 11:48 disse...

Frist
que odio eu cliquei
T_T

web.caio on 12 de novembro de 2009 às 13:21 disse...

vo mandar matar o rick

alex on 12 de novembro de 2009 às 15:04 disse...

hehe
eu nao cliquei
q q tem esse rick?

GSMSarmento on 12 de novembro de 2009 às 16:34 disse...

Eu gosto da musica. Rá

Will disse...

Que merda O.o

Anônimo disse...

shit
to mandando pros amigos

Jaqueê ' disse...

Qui m*rda;cliquei !!!

KKKKKKKKKKKKKKKKK' otimaá !!!

Victor on 15 de novembro de 2009 às 13:56 disse...

FFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

é eu on 15 de novembro de 2009 às 18:10 disse...

merda
q q faz a curiosidade

Priscila on 16 de novembro de 2009 às 01:07 disse...

fuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Lila Simões on 16 de novembro de 2009 às 03:18 disse...

afff porraaaaaaaaaa

como fecha essa merdaa

odiei o rick

hdaushduahsdhas

mas o post é bommm

Master Leodin on 16 de novembro de 2009 às 06:45 disse...

nem cliquei, estou traumatizado com esse nome, mas, não tive trabalho pra fechar qdo abri ele na PS3 Brasil.

Anônimo disse...

VÍRUS VÍRUS VÍRUS!

Dk on 16 de novembro de 2009 às 09:52 disse...

Galera não é vírus... é uma brincadeira e sem nenhuma maldade, para fechar basta acertar o botão de fechar e segurar o enter depois.

Unknown on 16 de novembro de 2009 às 11:26 disse...

Droga.. clickei ¬¬

Anônimo disse...

droga, cliquei . IDJASIODJIAOSJD ' Esse ricky já me traumatizou uma vez u.u ' Com aquele joguinho da esfinge . IOJDSIOAJDIOAS

Victor Reis on 16 de novembro de 2009 às 19:37 disse...

Eu uso o chrome, ele impede que muitas caixas de dialogo sejam criadas, então eu fechei sem problemas....
E eu já conhecia esse site
=D

Dalete on 16 de novembro de 2009 às 20:29 disse...

kkk eu não cliquei \õ/

Simplesmente on 16 de novembro de 2009 às 21:19 disse...

hauhauhauhuah!!! Mto bom!!! Mas a música não sai da cabeça... droga...

Jéssica on 17 de novembro de 2009 às 09:39 disse...

Na hora que eu cliquei nessa merda meu chefe chegou. Hahahahaha.
Fiquei desesperada tentanto fechar a maldita da janela.

Victor on 18 de novembro de 2009 às 13:45 disse...

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU[2] lol eu perdi um tempao pra consigue fecha!!! xD

Postar um comentário

Continue rindo com
 

O Corvo é...

O Corvo assassino é um blog que distorce (ou não), inventa (ou não), e faz o escambau com o que der na telha (ou não), então não leve muito a sério, tá?
Mas visite sempre, todos os dias ele terá no mínimo 4 atualizações(às 08, 12, 16 e 20hs). Então, se sentir vontade de rir (ou não) sabe que site visitar (aí sim).

Este blog não é mais atualizado Copyright © 2009 Template por Bie | Adaptado por VIAGIZ.com