quinta-feira, 30 de julho de 2009

Abáuti uí

Dk

       Meu nome de verdade é André, mas só minha família o usa. Sou de uma cidadezinha perdida nas serras de Minas chamada Sem Peixe, mas atualmente moro em outra cidade perdida na serra: Mariana, a primeira capital de Minas.
     Sou web designer e técnico em informática, mas sou formado em agropecuária e pretendo cursar musica. (tudo a ver né?)
Toco guitarra, obviamente também violão, baixo, piano e pretendo aprender bateria. Canto e toco em uma banda de punk rock / new metal que vai ser um mega sucesso daqui algum tempo.
     Gosto de frio, montanhas, fim de tarde, rock, internet, garotas de óculos, seriados, animes, garotas sem óculos, e um monte de coisa legal.
     Não curto calor, funk, pagode, forró, segundas, novela e um monte de coisa chata.
Sou fã do Kurt Cobain, do Bob Marley, do Seu Madruga, do Che e mais um monte de gente importante.
     Embora sempre tenha sido um nerd, já joguei futebol, vôlei, andei de skate e de bike.
     Uso óculos, bonés legais e tenho piercing e tatuagens que pessoas equilibradas não teriam.

Orkut, msn e mais aqui no Me Adiciona



Serial Mouse Killer



     Me chamo Hugo Leonardo Marques Silva, natural de Mariana e continuo vivendo aqui. Sou técnico em informática e aprendendo um pouco sobre web designer. 
     Como meu amigo Dk, também toco guitarra, violão e piano; tenho vontade de montar uma banda mas ja desanimei sobre isso. Agora estou mais interessado em postar besteiras no blog e tentar fazer as pessoas rirem. 
     Curto muito rock, baladas e bebidas é comigo mesmo. Não curto forró, axé, funk, sertanejo mas adoro observar as mulheres dançarem porque a única vantagem desses ritmos é a mulherada animada.
    Como de costume sou fã do Seu Madruga, Jim Morrison (espelho minhas loucuras nele), Pink Floyd, Metallica, Led Zeppelin entre outras.
    Se quiserem me chamar para qualquer festa, balada, bebedeiras entre outras coisas podem ficar a vontade. Clica ai e me add.

0 Comentários. Comente!:

Postar um comentário

Continue rindo com
 

O Corvo é...

O Corvo assassino é um blog que distorce (ou não), inventa (ou não), e faz o escambau com o que der na telha (ou não), então não leve muito a sério, tá?
Mas visite sempre, todos os dias ele terá no mínimo 4 atualizações(às 08, 12, 16 e 20hs). Então, se sentir vontade de rir (ou não) sabe que site visitar (aí sim).

Este blog não é mais atualizado Copyright © 2009 Template por Bie | Adaptado por VIAGIZ.com