quinta-feira, 30 de julho de 2009

A PRIMEIRA PIADA DE HOMEM LOIRO

Um irlandês, um mexicano e um loiro estavam trabalhando na construção de um edifício de 20 andares.



Eles começaram a abrir suas marmitas para almoçar e o irlandês disse, irritado: Bife com repolho de novo! Se eu abrir essa maldita marmita amanhã e encontrar bife com repolho me jogo desse prédio!



O mexicano abriu sua marmita e gritou, Burritos de novo! Se amanhã meu almoço também for burritos, me jogo daqui!

O loiro abriu a sua e disse, Sardinha de novo! Se meu sanduíche amanhã for de sardinha de novo, me jogo também.



No dia seguinte o irlandês abriu sua marmita, viu o bife com repolho e pulou para a morte.



O mexicano abriu sua marmita, viu os burritos e pulou também.



O loiro abriu o sanduíche, viu que era de sardinha e também se jogou do prédio.



No enterro, a mulher do irlandês chorava sem parar, dizendo: "Se eu soubesse o quanto ele estava cansado de comer bife com repolho, eu nunca mais teria posto na marmita dele!"



A mulher do mexicano também chorava. "Eu poderia ter feito tacos ouenchiladas! Não percebi o quanto ele estava odiando comer os burritos!



"Todos se voltaram e olharam para a esposa do loiro: "Hei, nem olhem para mim. Ele sempre fez seu próprio almoço!"

0 Comentários. Comente!:

Postar um comentário

Continue rindo com
 

O Corvo é...

O Corvo assassino é um blog que distorce (ou não), inventa (ou não), e faz o escambau com o que der na telha (ou não), então não leve muito a sério, tá?
Mas visite sempre, todos os dias ele terá no mínimo 4 atualizações(às 08, 12, 16 e 20hs). Então, se sentir vontade de rir (ou não) sabe que site visitar (aí sim).

Este blog não é mais atualizado Copyright © 2009 Template por Bie | Adaptado por VIAGIZ.com