domingo, 1 de novembro de 2009

Avó do Seu Madruga



Seu madruga, sua avozinha toca em algum trio?
Só não te dou outra porque minha avó foi Fundadora dos Demônios da Garoa.

Seu madruga, sua avozinha toca violão em algum trio?
Só não te dou outra porque minha avó fundou o trio iraquitana.

Seu madruga a sua avozinha era muito "escorreguenta"?


Só não te dou outra pq minha avô tinha o apelido de manteguinha....

Seu madruga sua avozinha tomava leite de bura?



Só não te do outra porque...minha avozinha adorava leite de buraa!

Seu madruga, não quer chamar sua avó pra brincar com a gente?
Só não te dou outra porque a minha avó lutou na guerra do Paraguai.

Seu madruga a sua avozinha joga futebol?
Só não te dou outra porque a minha avozinha era da sociedade protetora dos animais.

Seu madruga a sua avozinha gosta de brinquedos?
Só não te dou outra porque a minha avozinha não se perde no mundo de brinquedos.

Seu madruga a sua avozinha nunca deu nenhum tropicão?
Só não te dou outra por que... Quem sabe.

Seu madruga, a sua avozinha atira como soldadinha de chumbo?
Só não te dou outra porque, minha avó foi assistente de Dom Pedro.

Seu madruga, caíram os boatos da sua vovó?
Isso é pra você saber que minha avó não é de boatos.

Seu madruga, a sua avozinha é ponta direita?
Só não te dou outra porque a minha avó foi centro avante do time da minha cidade.

Seu madruga, não ficaria bem para sua avó o apelido de ameixa seca?
Só não te dou outra porque, ameixa seca é o apelido da minha avozinha.

Seu madruga, a sua avozinha caça de noite ou de dia?
Só não te dou outra porque, a minha avozinha foi campeã de tiro ao pombo.

Outras perguntas que o Seu Madruga não respondeu...

Seu madruga, também vai dizer para sua avozinha que esse também é leite de burra?

Seu madruga, a sua avozinha tem nariz de gancho?

Seu madruga, a sua avozinha gosta de palhaçadas?

Seu madruga, na casa de sua avozinha será que tem chuveiro elétrico?

Seu Madruga, a sua avó varre o chão com a tesoura?

Seu madruga, faz muito tempo que não varrem a casa da sua avó?

Seu madruga, não conseguiram fechar o buraco onde enterraram a sua vovozinha?

Seu madruga, a sua avó ainda tem bexigas?

Seu madruga, depois de ter roubado os brinquedos da sua avó não tem como você me emprestar pra brincar?

Seu madruga, a sua avozinha já conhece a do chapeuzinho vermelho?

Seu madruga, quer que a ajude a levar o saco de terra até a casa de sua avozinha?

Seu madruga a sua avó tem chifres?

Seu madruga a sua vovozinha não gosta de limonada?

Seu madruga a sua avozinha se limpa com vassoura?

Seu madruga, a sua avó gosta de ouvir histórias?

Seu madruga, os chinelos da sua avó será que flutuam na água?

Seu madruga, a sua avó usa camisola de papel?

Seu madruga agente pode brincar com a cinta da sua avozinha?

Seu madruga, na casa da sua avozinha a gente pode brincar de ceroulas?

Seu madruga, quando for jogar limonada na sua avozinha me guarda uma?

2 Comentários. Comente!:

Rafael "Pombo" disse...

poxa,sacanagem comigo!(meu apelido é pombo!xD)

walisson on 2 de novembro de 2009 às 18:22 disse...

hauhauhauha boa nostalgia pura

Postar um comentário

Continue rindo com
 

O Corvo é...

O Corvo assassino é um blog que distorce (ou não), inventa (ou não), e faz o escambau com o que der na telha (ou não), então não leve muito a sério, tá?
Mas visite sempre, todos os dias ele terá no mínimo 4 atualizações(às 08, 12, 16 e 20hs). Então, se sentir vontade de rir (ou não) sabe que site visitar (aí sim).

Este blog não é mais atualizado Copyright © 2009 Template por Bie | Adaptado por VIAGIZ.com