domingo, 1 de novembro de 2009

Como ser feliz na vida

Para encontrar a verdadeira felicidade na vida é indispensável que você saiba:

Como sincronizar metrônomos.



Pronto, agora você pode dormir feliz depois de encontrar a sabedoria...

5 Comentários. Comente!:

Peres disse...

Fiquei até hipnotizado...

D on 2 de novembro de 2009 às 15:05 disse...

eu não poderia morrer sem ver isso.

Anônimo disse...

a partir de hoje, depois de saber disso me tornei uma pessoa melhor!! esse video mudou minha vida! agora vou olhar metrônomos com outros olhos!

Gabriel Coelho on 4 de novembro de 2009 às 12:23 disse...

Sou uma nova pessoa depois disso. Quem diria que metrônomos fossem legais...

Anônimo disse...

Imagina milhoes desses o terremoto que eu poderia fazer e acabar com qualquer cidade em questão de minutos (6)
quem sabe num futuro proximo!

Postar um comentário

Continue rindo com
 

O Corvo é...

O Corvo assassino é um blog que distorce (ou não), inventa (ou não), e faz o escambau com o que der na telha (ou não), então não leve muito a sério, tá?
Mas visite sempre, todos os dias ele terá no mínimo 4 atualizações(às 08, 12, 16 e 20hs). Então, se sentir vontade de rir (ou não) sabe que site visitar (aí sim).

Este blog não é mais atualizado Copyright © 2009 Template por Bie | Adaptado por VIAGIZ.com